Notícias

Willian Bigode consegue desbloquear fortuna para pagar Scarpa e Mayke

A polêmica entre Willian Bigode, Gustavo Scarpa e Mayke ganhou mais um capítulo. A esposa de Bigode entrou na justiça contra a Xland, operadora de criptomoedas que foi pivô da confusão entre os atletas que eram companheiros de equipe no Palmeiras. Com a ação movida por Loisy Marla Coelho Pires de Siqueira, esposa de Willian, expediu uma decisão liminar em que determina a expedição de ofício com ordem de bloqueio de ativos financeiros pertencentes a empresa Xland, que eventualmente estejam alocados na empresa norte-americana FTX, que faliu em novembro de 2022.

Dessa forma, caso a XLand receba uma restituição sobre o prejuízo que tomou com a falência da FTX, o valor será bloqueado para que Loisy e Willian sejam restituídos sobre o valor investido na empresa. Bigode é processado na Justiça por Mayke e Gustavo Scarpa, por um suposto golpe de R$ 10,4 milhões.

Apesar de Willian ter se envolvido na polêmica com Mayke e Scarpa, a história do meia ganhou mais visibilidade do que a do lateral, o jogador que hoje está no Atlético Mineiro, comentou em sua coletiva de apresentação:

“Tenho acompanhado todo esse caso quase todo dia, estou esperando a justiça ser feita. É um processo que demandou muita atenção, muito foco da minha parte, muita energia, e eu acredito ainda que vou conseguir resolver essa situação. Acompanhei a entrevista dele, prefiro assim nem comentar sobre, apesar da vontade que eu tenho de comentar, de falar tudo que eu penso dele, de tudo que ele fez, mas é isso, eu acredito que a justiça será feita, a minha volta ao Brasil espero também que influencie de alguma forma nisso”, disse o meia do Galo.

Bigode e Scarpa não se encontrarão na temporada de 2024. O atacante santista defende o Peixe na Série B, já o meia está no Galo disputando a elite do futebol brasileiro.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo